terça-feira, 8 de março de 2016

Street Fighter V - Sutoriito Faitaa V

Vai ser um pouco difícil falar desse joguinho, já que não sou profissional e meus dedos doem depois de umas duas horas num arcade stick.
Primeiro, vou falar que uns cinco anos atrás eu prometi não comprar mais nada da Capcom, mas parece que ela está lentamente se redimindo, junto com a maioria da indústria horrorosa dos jogos. Isso eu dou ao fato dos DLCs terem se tornado tão comuns no começo dessa década, o que me fez ter desgosto por companhias que fazem essa pouca vergonha. Agora pode-se comprar DLCs com dinheiro que se ganha no jogo mesmo, até a Ubisoft tá fazendo isso.
Começando a falar do joguinho, ele é ótimo, bonito, carismático e dinâmico. A Capcom o lançou pra PC e PS4 deixando a salafrária da Microsoft de lado, pelo bem da humanidade.
Junto com personagens novos, também há personagens veteranos e personagens "figura"
Os personagens novos são: F.A.N.G, que é um personagem escroto. Laura, a nova brasileira. Necalli, um tipo de pillar man. E, por último, Rashid, um árabe que usa a força do vento, e que também é um dos meus mains, junto com o Charlie Nash. Na lista de personagens que voltaram, consta o Charlie, que é um dos principais da história e mais alguns do SF Alpha. Os personagens figura são: o Ryu, o Ken, o Vega (M. Bison) e por aí vai.
O modo história atualmente está incompleto, como se fosse um prólogo, mas a Capcom vai criar um novo modo história bem mais interessante em umas das atualizações futuras, ainda esse ano. E ela também vai lançar seis personagens novos esse ano, incluindo o Guile, pra eu poder retaliar as humilhações que eu passei lutando contra outros jogadores. O modo online também é admirável, mas ainda assim, incompleto. Inclusive, preciso treinar, e muito. Nunca desistirei de ser bom, talvez o melhor em tudo. É, acho que isso é tudo que eu posso falar desse jogo no momento. Chamá-lo de incompleto seria ultrajá-lo, mas a Capcom parece estar escrevendo certo por linhas tortas. Fiquem na escola. (POR FAVOR CAPCOM COMPRE A LICENÇA DE JOJO NOVAMENTE PRA FAZER UM NOVO JOGUINHO)




Um comentário: