quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Top Gear 3000


O meu eu interior decidiu que eu tenho que escrever mais pro blog, enquanto eu ainda tô de férias e não tenho que tentar driblar a escola todo dia, então vai lá. Um dos jogos que eu mais joguei no meu Super Nintendo, Top Gear 3000, decidi usar a capa japonesa na imagem por que eu acho o título The Planet's Champ: TG 3000 bem mais humilde. Voltei a jogar recentemente por ele ser RÁPIDO PRA CARALHO. É o jogo mais rápido que eu já vi ou joguei. Mais rápido que o Sonic.

VRUUUUUUUUUUUUUM
O joguinho se passa em 2962, e cinco séculos se passaram depois da décima-sétima guerra mundial, que devastou a maioria dos planetas da Via Láctea, e esse enredo é horrível, eu sei, nem vou continuar, mas ninguém tá aqui por isso. Tu aposta corrida de carrinho em pistas de vários planetas da galáxia. O jogo tem um sistema de upgrades, a cada corrida tu ganha pontos pra gastar nesses upgrades, tu pode até comprar um motor de fusão nuclear (taí a VELOCIDADE), um corpo de titânio pro carro e bem mais. Não esquecendo as 'armas': um mecanismo que faz o carro saltar, um de teleporte, um que faz o carro na frente se acoplar ao teu pra ganhar mais velocidade que eu nunca usei e uma visão noturna.

Depois de toda corrida tu é recompensado com essa cena relaxante e hipnótica do teu carro entrando na nave e subindo, indo para o próximo planeta, com uma musiquinha bem cabível ao fundo.
São três modos: Easy, medium e hard. Easy tem menos pistas, medium tem mais, e o hard tem 48 pistas. A música em geral é boa, principalmente a musiquinha de quando a nave te leva pra outra pista, mas as outras são legais, cabíveis e escutáveis também. A duração e dificuldade do jogo também é palpável, mas não há problema, tu vai ficar o dia inteiro jogando esse joguinho mesmo.
Ele vicia, e muito.
Fiquem na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário