segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rockman Xover (ロックマン Xover)

Não acho que tenha muito o que falar sobre este joguinho, além de que é muito infame - por (quase) puro preconceito à Capcom, a assassina. Exclusivo pra plataformas móveis modernas (iOS e Android, joguei a versão do Android)
O joguinho em si é bem direto-ao-ponto, em trilhos, e bem social.


A porção que eu entendo do jogo é aleijada por ele estar em JAPONÊS.







O grande alvoroço sobre esse joguinho é realmente cômico, eu mesmo ri desse presente de mau gosto no aniversário de 25 anos do azulzinho. E pensei:
"Pelo menos ele é bem feito."


E então, ao começar o jogo (mas não antes de ir opção por opção no menu em japonês, procurando como jogar) me dão um tutorial sobre os simplezinhos controles de toque que consistem apenas em ATIRAR e PULAR.

...

O joguinho não é ruim, só é um presente inadequado pro aniversário de 25 anos do Rockman. É inclusive bem legal de se jogar quando quer matar um tempo, esperando alguém, no colégio ou cagando. Ou quando tu quer apenas se exibir com um novo joguinho inusitado que ninguém conhece.

As músicas, pelo menos as que eu ouvi, são novas versões das músicas da série X. E ainda tem a música tema que toca TODA VEZ que tu tá no menu. Dá nos nervos.

WARNING! Batalha automática.

Os chefões são apenas um atira-e-recua automático por turnos. Rockman atira, recua, chefão ataca, enxague e repita a operação

Eu ainda esperava Ryuusei no Rockman 4, mas acho que que a Capcom matou toda a franquia mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário