domingo, 23 de junho de 2013

Super Castlevania IV - Stage 4 + BGM: Mechanical Trick Mansion




Essa é possivelmente minha fase favorita de qualquer Castlevania. Tudo é perfeito, as plataformas, os lugares dos inimigos, os bosses (nem tanto) e a música...


No título do vídeo, que não é meu, tá "Rotating Room" mas não é esse o nome, o nome é Mechanical Trick Mansion (ou Clockwork Mansion, como preferirem).
Essa musiquinha toca em dois Castlevanias, no Super IV e no Circle of the Moon (que são meus CVs favoritos :3)


Me faz lembrar de quando meu GBA SP e meu computador de 2002 eram meus únicos meios de joguinho, e eu tinha acabado de chegar na parte do castelo do CotM em que a musiquinha tocava. Bons tempos.

Eis as musiquinhas pra download, direto da minha cópia digital da Akumajou Dracula Best Music Collection Box:

Mechanical Trick Mansion (SCVIV)
Mechanical Trick Mansion (CotM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário