terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gain Ground - Sega Genesis


Eu fico pensando qual o problema do Zsenrude de ficar pegando meus personagens e ainda mais concluir a fase sem eu ter levado o boneco que eu 'tento' salvar, para a saída (é necessário pra poder usar ele na próxima partida). O jogo sinceramente fez muito mais sentido só pra 1 e eu ainda deixei de morrer muito já que ele no lag ele me deixava encurralado.. Gain Ground, como o nome já diz é ganhar seu território, é um jogo por round e você deve ir eliminando todos os inimigos da tela até a Stage 10 que é a Final Stage e então uma nova rodada e novos inimigos apareceram, assim também como um novo território.

Essa Stage é chatinha, Zsenrude fica parado
enquanto eu faço todo o trabalho.

Há uma série de personagens com habilidades diferentes, desde pistoleiros a magos. A coisa vai ficando séria a partir do final do 2° round quando o Zsenrude já tem todos os personagens e eu todo pobre porquê ele provoca minha morte, fico sem bonequinhos legais.  A música principal.. Aah ela é boa, te influencia a ser bem ágil e eliminar aqueles arqueiros e magos lascados, é uma música alegre porém agitada. Pam ram nam nam nam nom Pam ram nam nam nam nom Pa ram ram ram naam! ...

O cenário sempre vai ser toda a tela, em algumas fases na área superior dá pra 'atravessar', tem espaços ainda que podem te ajudar a não levar tiros e até a salvar mais reféns.

Agora falando sério o jogo é ótimo e dá pra gastar um bom tempo na frente da Tv ou do Pc, e dando uma dica, o Arqueiro que parece um viking (velho barbudo) e que pode atirar em todas as direções e numa altura alta é o melhor boneco pra mim, e se for jogar para 2 faça o favor de pedir do seu "companheiro" pra não ser mau com você.. Zsenrude é do mal, tenha certeza disso.

 Agora eu vou deixar um pequeno espaço pra aquele albino falar também. Lembrando que isso não é tudo sobre o joguino galera, esse mês eu e Zsenrude vamos fazer alguns posts do mesmo jogo, assim vocês verão nossos pontos de vista e até nossas histórias engraçadas enquanto jogamos. Fiquem na escola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário