quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Gokujou Parodius - Super Famicom

É a primeira vez que fiz isso, conheci um jogo hoje e zerei hoje. Gokujou Parodius é um jogo bem infantil e animado no mesmo estilo de Gradius III da Konami. É sério, imagine a dificulade de Gradius III só que com pinguins e criaturas muito animadas e infantis, coisa de Zsenrude. O cara descobre esses games do nada, e sempre me convida a jogar e me desafia. O jogo é idêntico a Gradius III, e como já falei sobre Gradius III não vou enrolar muito, troque as naves e cenários espaciais por bichinhos e cenários fofos e que chegam a dar medo, e mais uma vez o Final Boss é mais fácil e rápido de se matar do que o primeiro, eu não entendo a Konami e seus feitos, sinceramente.


Siinoo

Como em Gradius, a dificuldade aumenta significantemente na passagem de estágios e os inimigos também. Eu tenho certeza que esse Shoot 'em up é considerado dos bons, apesar de todas infantilidade, mas alias Vesper está avaliando hehe então é bom e eu recomendo pra quem já está ficando com raiva de Gradius e de qualquer um Shmup.


Homing Needle

 Nosso coleguinha Zsenrude adora ir com os personagens mais inusitados, aliás ele é inusitado e diferente.. Mas nosso coleguinha não me barra nos Shoot 'em ups, eu Vesper zerei e com muita tristeza após zerar, conseguiu 940,000 pts. Eu realmente queria ter chegado nos 999,999.

Final Boss
Special Stage Boss, bastante resistente.

Aah esqueci de mencionar.. Há algumas pequenas diferenças e adcionais nesse Parodius, não é possível editar seu armamento como em Gradius III e aqui há um sistema de Sinos (Bells) pelo jogo, que te dão pontuação, poderes ou formas. Exemplo, o sino de ouro dá de 500 pts a 10,000 pts, já o sino verde faz a seguinte explosão eliminando todos na tela:


Booom


E existe outras cores e poderes dos sinos também. E aqui em Gokujou Parodius você pode escolher entre 11 personagens da Konami se for o Player 1: Drácula, Upa (o bêbê), Vic Viper (a nave de Gradius), Goemon, Koitsu (o stick), Michael (o leitão voador), Mambu (o peixe), Hikaru (a garota), Pentaro (o penguin, esse ai aparece inúmeras vezes como inimigo no jogo), Twinbee (o robô) e Takosuke (o polvo); Já o Player 2 tem os mesmos personagens jogáveis só que mais femininos e com nomes diferentes, com excessão de Goemon que é trocado por Ebisumaru.


Big Dracula. Saia encostando em tudo


Pam pam ra na na nam

Eis ai um bom Parodius, espero que tenham gostado desse joguinho inusitado que Zsenrudo me apresentou. Enjoy e Fiquem na Escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário